viernes, 8 de junio de 2007

APROVEI !!!

Depois de um trismetre bastante "movidito", depois de tantas faltas, de deixar plantada a Nora...aquí estou... com a notícia que APROVEI O QUARTO NÍVEL DE PORTUGUÊS!!!! Para mais detalhes : 90 oral y 95 escrito!!!(y no, no es la tarifa de mi servicio) ...Agora começa outra etapa na minha vida ..tenho que procurar algum trabalho e tentar de nao esquecer este idioma tao bonito que tantas alegrias me deu!!!
Quero agredecer-lhe a Patricia nossa professora que nos insinou tantas coisas ainda do Português...a meus companheiros que foram os que me deram ganhas de seguir...especialmente a Nora!!!
Também a todas issas pessoas que brigaram comigo porque faltava as que me retaram por o mesmo....às que me "hicieron la segunda"....a Todossss OBRIGADA e até mais!
La Rara!

1 comentario:

max dijo...

la hiciste bien rara... me hiciste creer que no habias aprobado cerda.. muy bien asi me gusta viste que podes cuando queres... te quiero un monton amiguita... ojo con eso del 90 en el oral jejej

un besote segui asi